AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sexta-feira, setembro 18, 2009

PORQUE ME DEIXAS TRISTE???


Bom, que vai passar é um facto, estou a tratar para que seja breve.

Mas o que sinto, de verdade mesmo é a mesma sensação de quando somos ainda estudantes...Quando se dá tudo de si para se fazer um trabalho, esforçamo-nos mesmo pra ganhar admiraçao e respeito do seu professor, e ele dá a mesma nota de um aluno vagabundo que não faz nada decentemente e fez o trabalho em cima do joelho?
Quando alguem castiga uma criança que nao fez nada?
É basicamente isso.
Mas vai passar sim. Porque eu sei que fiz tudo certo. Dei tudo de mim. E o astral vai se encarregar de me compensar um dia por toda a amargura que senti.
Meu coração não tem ódio. Está limpo desse tipo de sentimento.
Não há espaço para desejos de vingança de nenhum tipo.
Não há desejo que as coisas saiam errado para ninguém.
Tudo que eu quero agora é um pouco de PAZ e de RECONHECIMENTO...O aluno esforçado, quer apenas a admiração e respeito de seu professor. Somos todos alunos!! E outras vezes professores!!! Como professores valorizem os seus alunos e como alunos façam o que o coração os manda fazer.  
É muito triste ver que as vezes as pessoas valorizam mais umas coisas que outras, outras que não fazem sentido nenhum e que simplesmente são tão simples e as pessoas complicam tanto a vida, porquê??? Deixam de valorizar quem realmente as amam...

Acabam por perder o amor e respeito das pessoas certas e ficam sozinhos porque na verdade, aquilo que antes era tão valorizado não passa de um grande NADA.

Sem comentários:

Enviar um comentário