AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, agosto 23, 2010

FIM DAS FÉRIAS

Cheguei de férias...
Como alguém que chega de férias, venho sempre por um lado com o coração cheio por outro vazio (acabou), por um lado feliz por outro triste (acabou), por um lado alegre por outro nostalgica (acabou)... mas a vida é mesmo assim feita de encontros e desencontros, de coisas boas e menos boas... mas outros dias virão...outros momentos!
Consegui ter a possibilidade de descansar, relaxar, pensar nas coisas, em mim...essencialmente ter algum tempo para mim...

Revi a minha filha mais velha, e que bem me soube, o seu sorriso tão aberto...a sua beleza, a sua docura...a sua sabedoria e bom senso que me fez ver algumas coisas.

Entrei na rotina diária com a sensação de vazio, consegui perceber no que errei, em muito o que errei e mentalizei-me para lutar e tentar nunca mais cair nos mesmos erros, assim tenha eu outra oportunidade.

Vi à minha volta as pessoas, consegui aperceber-me como são egoistas, como estão tão preocupadas com o seu mundo que se esquecem do mundo dos outros, daqueles que realmente são importantes...

Depois de todas e muitas conclusões... sinto que sou uma pessoa com muito valor, um valor acima da média e por mais erros que possa ter um dia irei encontrar a minha paz e ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário