AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, agosto 01, 2010

MAIS UM DOMINGO

Mais um Domingo passado em casa do meu irmão no Sobral Monte D´ Agraço. Felizmente vejo que está a melhorar de semana a semana e embora fique muito cansado de lá irmos também sinto que fica com uma enorme felicidade por isso. O dia-a-dia do meu maninho, quando não é hospital - casa - hospital, é passado em casa, sempre da mesma maneira. Embora ainda o veja de oxigeneo, sinto que já não tem a fraca respiração que tinha, sinto que está a melhorar, tem outro olhar, outro sorriso e Graças à força que Deus lhe deu tem conseguido recuperar, lentamente, mas tem conseguido, é um valente, um corajoso, e julgo que nem ele próprio tem noção disso.
Eu venho sempre de casa do meu maninho calada, melanconica e custa-me imenso vê-lo da forma como o vejo, mas a esperança é uma constante do meu coração e eu alimento-o pensando que tudo vai ficar bem, e que apenas foi mais uma fase na vida do meu irmão para que ele assim possa dar mais valor à vida e ao que o redeia.´
É o meu maninho querido...
Frase de Charles Chaplin: "Há uma coisa tão inevitável quanto a morte: a vida."

Sem comentários:

Enviar um comentário