AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, agosto 30, 2010

MEU MELHOR AMIGO

Meu querido amigo;
"Eu gosto muito de ti...

e gostarei durante toda minha eternidade...
Gosto dos teus gestos,
Gosto do teu sorriso,
Gosto sempre da sua voz,
Gosto de ti pelo que és!
Num simples cântico dos pássaros,
No alvorecer, no crepúsculo,
Na morte...
Eu estarei contigo quando o sol explode sua luz para iluminar a Terra.
Estarei contigo a apreciar as chuvas que caem... Na vida... No fim...
E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
As tuas lembrança só me trazem alegria...
e sou feliz sempre que estou na tua companhia..."

E para quem não saiba este é o significado e o sentimento de uma verdadeira amizade

Sem comentários:

Enviar um comentário