AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, agosto 02, 2010

UM AMIGO NUNCA ESTÁ SÓ


Se em algum momento
Em que as lágrimas encham os teus olhos
E não puderes olhar para além das sombras
E procurar o sol no outro lado
Não desesperes
Porque vai haver sempre alguém a teu lado
Não percas a fé
O amor não te vai deixar perder
Porque tu...
Nunca estarás só
Eu sempre estarei a postos
Eu te afastarei do frio
E vou apoiar-te quando chorares
Eu estarei sempre forte a teu lado
Quando não conseguires encontrar força interior
Terás sempre um lar
Bem aqui nos meus braços
Nunca vais estar só;
O amor estará a postos
Se algum dia
A chuva encontrar o teu coração
E sentires frio, cansaço e solidão
E o mundo escurecer
Não te assustes
Basta estenderes as tuas mãos e eu estarei a teu lado
Não percas a esperança
O amor vai te fazer ver através disso tudo
Porque...
Estarás a postos para ultrapassar por cima da dor e do medo,
Estará a postos para suportar as lágrimas e a chuva
Estende as tuas mãos
Eu irei apoiar-te
E mostrar que..
És realmente muito especial!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário