AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, agosto 30, 2010

RESPOSTA DO MEU GRANDE AMIGO

"Deduzo que te estejas referir a mim e se assim é derrotas-me, deixas -me sem palavras perante as tuas lindas palavras e sinto - me muito feliz de saber que conheço alguém como tu, e tu não és a minha melhor amiga, nunca te compararia a outras, és muito especial para mim e disso me sinto orgulhoso. O brilho que se reflete nos meus olhos,é um brilho que vem de muito longe,são águas cristalinas de sentimentos puros, sem outra forma de dizer o que me vem do fundo do coração mas .... sinto a respiração que somos, o sopro que nos atravessa -- e que é um presente que nos é dado, um dom concedido e constantemente renovado, é impar num universo de pares, não uma posse.... e ter sorte é encontrar a amizade, conseguir desfrutar do amor e formar uma grande parceria, é ter alguém que nos faz companhia e consegue nos mostrar um mundo quase perfeito. Ter sorte é encontrar alguém que faz com que a nossa vida dê uma volta de 360º e ainda assim, conseguir a façanha de nos deixar tontos de felicidade. Ter sorte é a paz que sinto quando olho nos teus olhos, ter sorte é usufruir da beleza do teu coração que me enche de alegria, atinge a alma e faz a luz tomar conta do nosso universo, ter sorte é não questionar quando uma verdadeira amizade existe… apenas vive-la, aproveitar o inesperado e conquistar a felicidade e a plenitude todos os dias da vida, e.... estarei sempre ao teu lado para que quando o teu caminho escureça dar-te a mão para continuares, para quando tiveres medo dar-te a minha coragem e quando estiveres triste dar-te a minha felicidade, dar-te a mão á beira do abismo, dar-te os meus olhos quando so teus estão fechados e saberes que não vais tropeçar, estender-te os meus braços como uma extensão do meu coração para te ajudar a desbravar caminhos de esperança perdidos, a tua bússola no meio do mar revolto para encontrares a direcção de um porto seguro, se um dia saltares de uma ponte, não saltarei contigo, estarei lá em baixo para te agarrar. A nossa amizade é sagrada por trazer em si o que há de melhor no coração de duas pessoas. Ela comporta o intocável, aquilo que não se consegue dizer, mas apenas viver e sentir. A nossa amizade não conhece tempo, porque é dom. Ela tem vida própria não sabemos quando começou nem quando vai acabar. Vive em um tempo que não tem tempo. Quando perceberes que, aquele que até então era só mais um, traz agora uma visão tua que tu mesmo não conseguias ver. Ele entrou, faz parte e não há como dividir, como separar. Como dizia Santo Agostinho: "Um amigo é metade da alma". Se existem pessoas na minha vida que me deixam feliz pelo simples facto de terem cruzado o meu caminho, tu és uma delas, com quem eu posso contar, me faz sentir útil, ajuda, conforta, ama, ilumina, alegra. Quando duas chamas se encontram transformam-se numa só. Hoje e sempre e para sempre não tem fim."

Sem comentários:

Enviar um comentário