Quando idealizamos os amigos, aqueles de longa data, aqueles que supostamente não nos esqueceram nunca, aqueles que nunca nos sairam da cabeça por uma situação ou por outra, aqueles que nos marcaram naquela nossa fase da adolescência, uma fase que tudo nos marca com mais intensidade, e quando após tanto tempo numa busca imensa para os encontrar, para os reunir, nos deparamos com situações tristes, que nos rasgam o coração em que a indiferença, a inércia daqueles que mantêm a sua vidinha mediocre sem nada fazer para a mudar, me levam a crer que realmente amigos são muito poucos ou quase nenhuns, e que por vezes aqueles que se dizem conhecidos fazem-nos mais felizes do que aqueles que conhecemos há tantos anos e que nos desiludem numa altura fulcral e ansiosa da nossa vida... os 40!!!! ... a desilusão ultimamente tem sido uma constante para mim...!
"...a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... por isso canta, dança, pula, ri, chora...vive intensamente cada minuto da tua vida...antes que a cortina se feche...e a peça termine sem aplausos..."
Páginas
AMIGOS DO MEU BLOGUE
Visitas On Line
ETIQUETAS
A MINHA HISTÓRIA
(19)
Amizade
(14)
ANIVERSARIOS
(13)
CHARLES CHAPLIN
(1)
Citações
(7)
Curiosidades
(25)
DANÇAS
(6)
DATAS ESPECIAIS
(10)
DIAS ESPECIAIS
(6)
EMAILS RECEBIDOS
(11)
emails recebiidos
(3)
FAMILIA
(4)
FESTIVIDADES
(22)
FOTOGRAFIAS
(44)
FRASES
(11)
História
(2)
IMAGENS
(1)
INFORMAÇÃO
(27)
JANTARES
(6)
LIVROS ESPECIAIS
(1)
Magusto
(1)
MUSICAS
(1)
NEGOCIOS
(3)
O Princepezinho
(1)
Passeios
(4)
PENSAMENTOS
(54)
POESIA
(18)
RECORDAÇÕES
(6)
RELIEF TELHEIRAS
(2)
SAUDADE
(5)
SAUDE
(17)
SENTIMENTOS
(72)
TEXTOS CELEBRES
(11)
Viagens
(12)
VIDEOS
(3)
Custa imenso dar um passo e alterar o estabelecido, ausentar-se para estar presente numa ocasião unica e tão importante para alguem para quem representamos tanto. A vida é feita de momentos, momentos mais ou menos marcantes, momentos que marcam pessoas, momentos que marcam vidas ... porque razão as pessoas não tomam em suas mãos o poder de tornar esses mesmos momentos ainda mais marcantes, restabelecendo ligações algo esbatidas com o passar do tempo. O "Momento" é agora, não o que poderás fazer amanhã ou como "desculpa" as oportunidades que poderão ainda vir ... esta oportunidade está a passar e após estar passada é uma oportunidade real que já passou e não foi aproveitada.
ResponderEliminar