AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, julho 14, 2008

SOLIDÃO AOS DEZANOVE


Quando olho no espelho vejo um rosto que não conheço. Vejo uma pessoa que não sei quem é. Não conheço nada do que me rodeia. Tudo me é estranho. Tudo me é vazio. Vejo tantas pessoas à minha volta. Mas sinto-me só. Num mundo estranho, sem ninguém com quem estar, com quem falar. A solidão me corroe por dentro. Tento sorrir, mas o sorriso não vem. Apenas lágrimas lavam meu rosto. A desilusão assombra os meus dias. E as ilusões preenchem minhas noites. A solidão corroe a minha alma. As lágrimas invadem os meus olhos. O mundo à minha volta é triste sem cor. O meu sorriso não tem mais alegria. O meus olhos perderam o seu brilho. O meu coração é triste e vazio. Vivo rodeada de pessoas, mas não vejo ninguém. Tudo à minha volta são sombras. Vivo cada dia numa eterna angustia, numa eterna espera para que chegue a noite e eu possa enfim dormir e esquecer os problemas que me afligem. Perder-me nos meus sonhos, onde nada me alcança. E é apenas quando o dia amanhece que a realidade me atinge, e sou obrigada a deixar o meu mundo de sonhos, o único lugar onde consigo enfim encontrar alguma felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário