AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, julho 31, 2008

MADRINHA AUSENTE - ACLSM



Madrinha...onde estiveste este tempo todo em que eu te idealizei, em que precisei de ti? Ausentaste-te por um tempo indeterminável e o tempo perdido já não volta mais. Amiga? Sim, para mim madrinha é sinónimo de amizade, mas tu, tu madrinha, estás muito àquem de uma amiga. Tu que nunca fizeste o minimo esforço para te dedicares a mim, nem que fosse só muito de vez em quando. Não tens a minima noção do verdadeiro significado de se ser madrinha, pensei eu que um dia, faltando a minha mãe te teria em sua substituição. Como fui tão enganada Meu Deus. Madrinha é aquela que nos atura de vez em quando, que nos escuta, que nos seca as lágrimas quando estamos tristes, a quem eu deveria ter contado todos os meus segredos, isso é ser-se especial, e uma madrinha, para tu teres sido a "escolhida" é porque a minha mãe viu em ti alguém muito especial...enganou-se.
...Enfim... nunca estiveste e meu lado em todas as minhas experiências boas e nas ruins, nunca me deste a força necessária para eu aguentar. Dizes-te tu minha madrinha, oh madrinha?!

1 comentário: