AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, julho 21, 2008

NOSTALGIA - 1988


Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.
Nostalgia, é um sentimento que surge a partir da sensação de nao poder mais reviver certos momentos da vida.
O interessante é que ela aumente ao entrar em contato com sua causa e nao diminui como o sentimento da saudade, se alguém sente saudades ou falta de um conhecido, este sentimento cessa ao se reencontrar a pessoa, com a nostalgia é exatamente o oposto, ao reencontrar um amigo que gostava de brincar, este sentimento nostálgico irá se alimentar e não diminuir como a saudade.

"Por favor atende a chamada
Já estou farta de conversa fiada
De atitudes de menin0 magoado
Poupa-me e fica calad0
Não brincas mais com o que sinto
Se disser que não te amo minto
Mas isto já foi longe de mais
Os teus actos não são reais
Esta é a última vez que te digo
Já não partilho segredos contigo
Esquece tudo o que passaste comigo
Já não sou nem amor nem amiga
O teu toque já não me embala
A tua voz verdade não fala
Dei-te tantas oportunidades
Só brincaste com as minhas saudades
Só soubeste tirar partido
De um coração magoado e ferido
Junto as peças da fotografia
Que rasgaste só por ironia
Eras tu quem não sentia
Era eu que por nós tudo fazia
Por isso tchau e até QUALQUER dia
Vou-te deixar a sós com a nostalgia
Esta é a última vez que te digo
Já não partilho segredos contigo
Esquece tudo o que passaste comigo
Já n sou nem amor nem amiga"

Sem comentários:

Enviar um comentário