AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, julho 27, 2008

MINHA AMIGA - 4 DE JUNHO DE 1986

Quero que saibas o que sinto por ti e o que, como amiga, tu representas para mim. Tu és uma pessoa boa, e as pessoas logo vêm isso, e ficam a gostar de ti. Sabes garota, tu tens uma coisa boa com que faz que as pessoas só gostem de ti pelo que és, pois as pessoas só podem aprender a conhecer-te e a gostar de ti, passado muito tempo, e isso vai proporcionar que tudo o que se relaciona com os sentimentos aparecam do nada.
Isso fofinha, foi o que aconteceu connosco. Nós somos aquelas amigas que não se podem separar, Ana, tu a unha e eu a carne, isso só para demonstrar o quanto estou ligada a ti. Eu adoro-te e não vou deixar-te fugir nem que para isso te traga amarrada a mim com algemas.
Sabes, Ana, depois de tudo o que te disse aqui não há mais nada para te dizer a não ser que Adoro uma pessoa...TU!
O meu coração sente-se feliz quando tu estás feliz e sente-se a rasgar de dor quando estás triste. Estas pequenas frases mostram o quanto gosto de ti, garotinha. És a "gatinha" mais fofinha e meiga que eu conheço. (1º Livro em branco - GRAÇA - 4 DE JUNHO DE 1986)

Sem comentários:

Enviar um comentário