AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, julho 14, 2008

AS MINHAS FILHAS

Eu adoro as minhas filhas. Elas são a razão porque tenho toda a minha vida em suspenso. Quando eu me casei e pensei em ter filhos prometi a mim mesmo que iria fazer tudo para ser uma boa mãe, não disse a melhor mãe ou uma mãe perfeita, porque isso é impossivel, mas queria que as minhas filhas mais tarde me recordassem com carinho, e que se lembrassem como eu falava com elas, como brincava com elas, o cuidado que tinha com elas, que lhes ralhava quando era preciso mas que as tratava sempre com muito carinho e amor. Até hoje tenho conseguido cumprir o que prometi, infelizmente a vida não corre como gostariamos e neste momento ambas estão sem o pai presente, um simplesmente saiu da vida da minha filha mais velha era ela bebé de colo o outro embora tente estar presente, por motivos pessoais só está quando pode, e muito esporadicamernte. Poderão estar magoadas comigo, com a minha decisão mas eu tinha que tomar uma atitude e a atitude a tomar é ouvir o coração, ele sabe sempre como nos orientar.
Tento sempre ser justa com as duas e dar a mesma atenção às duas, embora a diferença de idades seja bastante grande (14 anos), a mais velha já está muito independente e a mais pequenita está sempre a solicitar-me para isto ou aquilo, está muito apegada a mim. Amo-as acima de tudo o que possa existir e são para mim uma paixão e um amor que não tem sequer explicação. Foi o que fiz com mais sentido nesta vida, foi o melhor que alguma vez me aconteceu ou venha a acontecer. Neste momento vivo para elas e alimento-me do amor delas por mim. Só elas é que me realizam desta maneira, sem elas a vida seria um vazio muito grande e não teria qualquer sentido. Elas são a razão da minha existência.

Sem comentários:

Enviar um comentário