AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quarta-feira, outubro 06, 2010

O MEU MANO

Hoje tive uma triste triste triste noticia, nem sei bem como encará-la...:(((((((((((((((((... o meu irmão ia sair hoje do hospital pensando que estaria melhorzito quando recebeu uma triste noticia que após uma TAC à cabeça lhe detactaram uma metástase no cérebro e vai ter que ser operado. As minhas pernas simplesmente falharam... fiquei sem pinga de sangue e não sei como reagir a esta noticia... sei que tenho que pensar positivo, sei que tenho que falar com o meu irmão com uma postura positiva, mas como faço isso quando me sinto tão triste???? É egoismo da minha parte eu sei... mas como se pode mostrar uma imagem positiva ou até mesmo alegre quando o meu irmão está neste estado??? Nem sei como ele se sentirá neste momento... não faço a minima ideia...:((((((((... deve estar a sofrer horrores. Sinto-me tão desanimada... triste, triste é realmente o sentimento que sinto...tristeza. Peço tanto a Deus que ele venha para casa bem, recuperado, penso nele a todo o minuto e não sei como vou arranjar forças para o ajudar, não sei mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário