Iman no frigorífico!!!!PERIGOSO
Pesquisadores da Universidade de Princeton descobriram uma coisa terrível. Durante vários meses foram alimentando dois grupos de ratos, um grupo com os alimentos armazenados num frigorífico, e a outra com os alimentos armazenados no frigorífico, mas com vários ímans decorativos na porta. O objectivo do estudo foi o de ver como eles afectam a radiação electromagnética nos alimentos. Surpreendentemente, após rigorosos estudos clínicos concluíram que o grupo de ratos que comeram alimentos irradiados pelos ímans foi 87% maior possibilidade de contrair cancro.
Passem esta informação. Todos os ímans na porta do frigorifico, que são prejudiciais. MAS são letais. É perigoso brincar com as forças da natureza. Se tem um imans, deve retirar rapidamente e pô-lo afastado de qualquer alimento.
Não tem sentido!
ResponderEliminarNão é de radiação electromagnética que se trata
Existem tratamentos com magneto-terapia e são usados ímans. Cito aqui o caso da empresa brasileira HOKEN, que comercializa uma garrafa termo-magnética que tem ímans entre duas paredes, e eles dizem que fazem a reorganização molecular da água, trazendo benefícios para a saúde. Eu uso ímans no frigorífico, pois são lembranças que trago por onde passo. Era bom que na realidade esses estudos se tornassem sérios e que se for verdade, esta informação passe em televisões, porque como meio de chegar à população é mais rápido. Porque se estamos a falar em cancro, uma doença que ainda não a dominamos, e atendendo a milhares de milhões de pessoas que usam ímans no frigorífico, esta noticia deveria tornar-se mais séria e credível. Em actos isolados como este cria pânico a que lê e ao mesmo tempo desconfiança. Por estas razões se é verdade o que afirmam é importante que se divulgue o mais rapidamente possível em televisões e jornais, pois estamos a falar de saúde publica. Se o não for feito, pode até considerar-se crime.
ResponderEliminarPaulo Costa - Bluepaulo@hotmail.com.
É absurdamente mentira! Foi verificado que os pesquisadores nem existem! É uma farsa, vi isso numa notícia.
ResponderEliminarPodes estar descansada, não fazem mal nenhum!
É mentira! Os pesquisadores nem existem! É uma farsa, sei disso porque vi numa notícia que a pesquisa nem faz sentido, não é sequer radiação electromagnética mas sim magnética. Enfim , são tretas ,pode ficar descansada que mal não faz!
ResponderEliminar