AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, outubro 07, 2010

IMAN NO FRIGORIFICO

SERÁ VERDADE ???

Iman no frigorífico!!!!PERIGOSO
Pesquisadores da Universidade de Princeton descobriram uma coisa terrível. Durante vários meses foram alimentando dois grupos de ratos, um grupo com os alimentos armazenados num frigorífico, e a outra com os alimentos armazenados no frigorífico, mas com vários ímans decorativos na porta. O objectivo do estudo foi o de ver como eles afectam a radiação electromagnética nos alimentos. Surpreendentemente, após rigorosos estudos clínicos concluíram que o grupo de ratos que comeram alimentos irradiados pelos ímans foi 87% maior possibilidade de contrair cancro.
Passem esta informação. Todos os ímans na porta do frigorifico, que são prejudiciais. MAS são letais. É perigoso brincar com as forças da natureza. Se tem um imans, deve retirar rapidamente e pô-lo afastado de qualquer alimento.

4 comentários:

  1. Não tem sentido!
    Não é de radiação electromagnética que se trata

    ResponderEliminar
  2. Existem tratamentos com magneto-terapia e são usados ímans. Cito aqui o caso da empresa brasileira HOKEN, que comercializa uma garrafa termo-magnética que tem ímans entre duas paredes, e eles dizem que fazem a reorganização molecular da água, trazendo benefícios para a saúde. Eu uso ímans no frigorífico, pois são lembranças que trago por onde passo. Era bom que na realidade esses estudos se tornassem sérios e que se for verdade, esta informação passe em televisões, porque como meio de chegar à população é mais rápido. Porque se estamos a falar em cancro, uma doença que ainda não a dominamos, e atendendo a milhares de milhões de pessoas que usam ímans no frigorífico, esta noticia deveria tornar-se mais séria e credível. Em actos isolados como este cria pânico a que lê e ao mesmo tempo desconfiança. Por estas razões se é verdade o que afirmam é importante que se divulgue o mais rapidamente possível em televisões e jornais, pois estamos a falar de saúde publica. Se o não for feito, pode até considerar-se crime.
    Paulo Costa - Bluepaulo@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  3. É absurdamente mentira! Foi verificado que os pesquisadores nem existem! É uma farsa, vi isso numa notícia.
    Podes estar descansada, não fazem mal nenhum!

    ResponderEliminar
  4. É mentira! Os pesquisadores nem existem! É uma farsa, sei disso porque vi numa notícia que a pesquisa nem faz sentido, não é sequer radiação electromagnética mas sim magnética. Enfim , são tretas ,pode ficar descansada que mal não faz!

    ResponderEliminar